LIXO EM BRASÍLIA – DELTA PERDE AÇÕES NA JUSTIÇA

LIXO EM BRASÍLIA – DELTA PERDE AÇÕES NA JUSTIÇA

O magistrado Carlos Alberto Silva, ao julgar simultaneamente ações nas quais a Delta Participações S.A. objetivava assegurar sua participação na Concorrência Pública nº 003/2007, em que foram vencedoras as empresas Qualix Serviços Ambientais LTDA. e Valor Ambiental LTDA., garantiu a aplicação dos princípios da Vinculação ao Instrumento Convocatório e do Tratamento Isonômico entre os licitantes, revogando a liminar anteriormente concedida e julgando improcedentes os pedidos de anulação dos atos administrativos questionados pela citada empresa, os quais implicaram na sua inabilitação e desclassificação da proposta por ela apresentada, prevalecendo assim a tese defendida, no curso das demandas, pelo escritório Silveira, Ribeiro e Advogados Associados.

Ultimas postagens

A Sétima Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, referendando decisão do Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, nos autos de mandado…

O Ministro Napoleão Nunes Maia, em decisão monocrática, preservou a competência do Juízo da Quarta Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de…

  EMENTA ADMINISTRATIVO. AGRAVO DE INSTRUMENTO. AÇÃO ORDINÁRIA.  PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO. CONTRATO ADMINISTRATIVO. RESCISÃO CONTRATUAL. DESCONSTITUIÇÃO. Hipótese em que há fortes elementos a indicar que…

  Justiça de São Paulo autoriza cartórios a protestar contrato de honorários  31 de outubro de 2017, 15h11 Seguindo o previsto no novo Código de…

  A SÉTIMA TURMA DO TRF1, COM QUÓRUM AMPLIADO, CONFIRMA QUE A REDE TV NÃO É SUCESSORA TRIBUTÁRIA DA ANTIGA TV MANCHETE Concluindo o julgamento…

  Cobrança do adicional de 1% da Cofins-Importação deve respeitar anterioridade nonagesimal Decisão é do TRF da 4ª região. segunda-feira, 30 de outubro de 2017…