ALACH HOMENAGEIA EUSTÁQUIO NUNES SILVEIRA

estaquio-silveira

 

ALACH HOMENAGEIA EUSTÁQUIO NUNES SILVEIRA

 

A Academia Latino-Americana de Ciências Humanas – ALACH irá outorgar ao Dr. Eustáquio Nunes Silveira a Comenda da Soberana Ordem Cristóvão Colombo, no grau de Comendador da República Brasileira e da América Latina, pela ética e relevância de suas atividades no cenário brasileiro.

A referida Láurea será entregue ao ilustre advogado no próximo dia 21 de abril, por ocasião da solenidade em homenagem aos “Fatos históricos do Mês de Abril”, no Salão Nobre do Clube do Congresso.

A Academia Latino-Americana De Ciências Humanas é uma extensão da ACADÉMIE FRANÇAISE para a América Latina. O início de suas atividades foi em 1620, porém sua instalação oficial ocorreu em 1637, com o apoio incondicional do Cardeal Richelieu, através da Carta Real do Rei LUIS XIII. É uma associação sem fins lucrativos de âmbito e abrangência em todos os Países da América Latina, inspirada nos valores que norteiam o dever cívico, o amor à pátria, o respeito aos antepassados, o culto dos heróis nacionais, a tolerância ao semelhante e a submissão ao ordenamento constitucional e legal de cada País.

Ultimas postagens

A Sétima Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, referendando decisão do Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, nos autos de mandado…

O Ministro Napoleão Nunes Maia, em decisão monocrática, preservou a competência do Juízo da Quarta Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de…

  EMENTA ADMINISTRATIVO. AGRAVO DE INSTRUMENTO. AÇÃO ORDINÁRIA.  PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO. CONTRATO ADMINISTRATIVO. RESCISÃO CONTRATUAL. DESCONSTITUIÇÃO. Hipótese em que há fortes elementos a indicar que…

  Justiça de São Paulo autoriza cartórios a protestar contrato de honorários  31 de outubro de 2017, 15h11 Seguindo o previsto no novo Código de…

  A SÉTIMA TURMA DO TRF1, COM QUÓRUM AMPLIADO, CONFIRMA QUE A REDE TV NÃO É SUCESSORA TRIBUTÁRIA DA ANTIGA TV MANCHETE Concluindo o julgamento…

  Cobrança do adicional de 1% da Cofins-Importação deve respeitar anterioridade nonagesimal Decisão é do TRF da 4ª região. segunda-feira, 30 de outubro de 2017…